BBB 26: atitude de Milena e Ana Paula pode render nova expulsão

Sister ainda levantou a possibilidade de consultar a produção antes de tomar alguma atitude

Aviso veio depois que Milena perdeu 500 estalecas ao comer propositalmente um abacaxi do VIP

Aviso veio depois que Milena perdeu 500 estalecas ao comer propositalmente um abacaxi do VIP | Reprodução/TV Globo

A produção do BBB 26 fez um alerta direto a Milena e Ana Paula Renault após as punições que levaram a casa ao temido “Tá Com Nada”.

As duas foram chamadas ao confessionário na segunda-feira (2/2) e orientadas a não provocar punições de forma consciente, sob risco de expulsão do reality.

O aviso veio depois que Milena perdeu 500 estalecas ao comer propositalmente um abacaxi do VIP, enquanto Ana Paula recebeu punição gravíssima ao se recusar a fazer o Raio-X. Juliano Floss também foi punido, mas, segundo a produção, de forma acidental.

O participante Brigido foi o terceiro eliminado do BBB 26 nesta terça-feira (3/2), após enfrentar o público no paredão.

Milena diz que produção foi clara sobre possível eliminação

Em conversa com Ana Paula e Juliano, Milena revelou que o tom da produção foi sério. Segundo ela, Juliano não recebeu advertência formal por não ter agido de propósito.

“Você não foi chamado porque estava inconsciente. Não fez por querer”, disse a sister, ao explicar o que ouviu.

Milena, no entanto, afirmou que tanto ela quanto Ana Paula agiram de forma consciente.

“A Ana fez querendo o negócio do confessionário e eu comi o abacaxi querendo. Eu não vou falar essa informação pros outros”, comentou.

Juliano chegou a opinar que a produção estaria “gostando” da movimentação no jogo, mas Milena discordou e revelou o aviso mais duro.

“Não estão amando. Ele falou bem claro comigo: ‘Numa próxima, você vai ser eliminada’”, contou.

Comer no VIP ou recusar tarefas pode gerar expulsão

A sister detalhou quais atitudes podem levá-la a deixar o programa.

“Se eu tiver outra punição consciente, comer no VIP, não quiser fazer o Raio-X ou me negar a qualquer coisa, eu tô fora. Ele falou que isso causa eliminação”, afirmou.

Ana Paula ainda levantou a possibilidade de consultar a produção antes de tomar alguma atitude.

“E se a gente for no confessionário e perguntar antes de fazer?”, sugeriu.

Por fim, Ana Paula contou o argumento que usou ao se justificar. “Falei que eram as armas que eu tinha no momento”, disse. Já Milena admitiu o nervosismo após o alerta. “Eu fiquei me cagando quando ele falou”, confessou.