O novo reality da Record TV, Casa do Patrão, já começa cercado de conexões com o Big Brother Brasil 26.
O diretor Boninho recrutou para o elenco a modelo Bianca Becker, que chegou a participar do processo seletivo da Casa de Vidro, mas não entrou no reality da Globo.
A participante foi confirmada no elenco divulgado nesta quinta-feira (23/4), poucos dias antes da estreia do programa, marcada para o dia 27.
De “quase BBB” ao novo reality
Bianca ganhou visibilidade ao aparecer no Fantástico, em janeiro, durante a seleção para a Casa de Vidro do BBB 26.
Apesar de não avançar até a fase final, a participação chamou atenção do público e agora abriu portas para o novo projeto.
Nas redes sociais, ela comentou a experiência após ficar de fora do BBB:
“Foi na trave BBB 26. Quase, mas não foi dessa vez! Mesmo sem entrar, sinto que ganhei muito com essa experiência. Gratidão a todos que me apoiaram!”, escreveu.
Quem é Bianca Becker
No anúncio oficial da Casa do Patrão, Bianca Becker foi apresentada como modelo, massoterapeuta e Miss Grand Rio Grande do Sul. Aos 26 anos, ela é natural de São Martinho.
A entrada da participante reforça a estratégia do programa de apostar em nomes anônimos, mas com alguma conexão prévia com o público.
Reality estreia neste domingo
A Casa do Patrão estreia no dia 27 de abril, com exibição na Record TV e também no Disney+.
Com 18 participantes e foco em disputas de poder, o programa marca a estreia de Boninho fora da Globo em um reality show.
