‘Bonnie & Clyde – O Musical’ chega a São Paulo em montagem inédita

Produção é da escola de teatro musical 'A Voz em Cena', referência na formação de novos artistas

'Bonnie & Clyde - O Musical' é uma experiência cênica que mergulha nas emoções humanas e nas consequências das escolhas

'Bonnie & Clyde - O Musical' é uma experiência cênica que mergulha nas emoções humanas e nas consequências das escolhas | Helena Mello/Divulgação

Em um acordo especial com a Music Theatre International (MTI), a escola de teatro musical “A Voz em Cena”, referência na formação de novos artistas, estreia a produção “Bonnie & Clyde – O Musical”. Com sessões no sábado (2/8) e no domingo (3/8), a peça ficará em cartaz no Teatro Gamaro, na zona leste de São Paulo.

Continua após a publicidade

Ambientado no interior do Texas durante a Grande Depressão, o musical, um clássico da Broadway, narra a trajetória real de Bonnie Parker e Clyde Barrow, dois jovens que, em busca de uma vida melhor, mergulham no mundo do crime.

Unidos pela paixão e pela rebeldia, tornam-se os foras da lei mais famosos da América, desafiando o sistema, fugindo da polícia e conquistando a atenção da mídia em uma história que mistura romance e tragédia.

Com músicas que passeiam pelo country, blues e gospel, a obra, assinada por Frank Wildhorn (músicas), Don Black (letras) e Ivan Menchell (texto), ganha nova vida sob a direção da equipe criativa da “A Voz em Cena”, que conduz o elenco em uma montagem vibrante, intensa e fiel à alma original da produção.

Continua após a publicidade

Mais do que um espetáculo, “Bonnie & Clyde – O Musical” é uma experiência cênica que mergulha nas emoções humanas e nas consequências das escolhas impulsionadas pelo desejo de liberdade.

Reforçando o compromisso da “A Voz Em Cena” com a excelência artística e a formação profissional no teatro musical brasileiro, a peça tem em seu elenco alunos e artistas da escola. 

Para quem gosta de teatro musical, não deixe de conferir que um premiado musical sobre ativismo trans volta aos palcos de São Paulo.

Continua após a publicidade

Ficha técnica

Texto: Ivan Menchell 
Música: Frank Wildhorn
Letras: Don Black
Versão: Rafael Oliveira
Direção Geral: Thiago Dombidau
Preparação de Atores: Daniela Flor
Direção Musical: Victor Hibbeln
Regência: Daniel Carvalho
Direção Coreográfica: Pablo Petronilho e Andressa Secchin
Produção Geral e Executiva: Rafael Ramirez
Figurino: Thiago Dombidau 
Cenografia: Rafael Ramirez e Thiago Dombidau
Iluminação: Matheus Simonetti  
Sonorização: Radar Som
Design de Som: Anderson Moura
Direção de Arte: Thiago Dombidau e Rafael Ramirez

Serviço 

Continua após a publicidade

Onde? Teatro Gamaro – R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca, São Paulo – SP
Quando? Sábado (2/8) e domingo (3/8); sessões às 15h e às 20h
Quanto? De R$25 (meia) R$180 (inteira); ingressos disponíveis com o elenco ou através da plataforma Sympla
Classificação: 14 anos
Capacidade: 762 lugares
Duração: 150 minutos (com um intervalo de 15 minutos)

Importante 
– Proibida qualquer gravação de vídeo ou áudio durante a apresentação
– A entrada após o início do espetáculo não será permitida

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert