A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 25 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Briga longe do fim

21/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Val Marchiori, 44, e Ludmilla, 24, têm uma briga de longa data. Em 2016, durante um evento no Carnaval, a empresária comentou na Rede TV que a peruca de Ludmilla "parecia bombril". A fala resultou em um processo de injúria, movido por Ludmilla na época. Em 2018, a Justiça condenou Val a indenizar R$ 10 mil à cantora, mas ela recorreu. "Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela", disse na época, ressaltando que é "zero racista". Agora, Ludmilla voltou a falar sobre o assunto através das redes sociais. Segundo a cantora, "por ela ser rica e cheia de privilégios, até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje".

Continua depois da publicidade

Acusação. Em novo episódio de "Keeping Up With the Kardashians", Khloé, 35, revela que precisou chamar a polícia após um dos seguranças de Kim, 38 atacar a mãe delas, Kris Jenner, 63. Segundo Khloé, o novo time de seguranças de Kim vigiava o quintal da casa da empresária quando Kris apareceu e tentou entrar por uma porta que não era a da frente, sendo atacada. "Seu segurança atacou a mamãe", diz Khloé a Kim por telefone. "A gente ligou para a polícia. Isso é uma loucura [..] Uma ambulância está correndo para cá agora". No fundo do áudio conversa, é possível ouvir Kris assustada e reclamando de dores no pescoço. "Meu segurança acabou de derrubar minha mãe", diz Kim, chocada.

Revelações. O romance entre Frank Sinatra e Marilyn Monroe não foi para frente porque os advogados do cantor o proibiram de tomar essa decisão. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Charles Casillo, que escreveu diversas biografias da estrela de cinema e agora mantém um podcast sobre a atriz, que cometeu suicídio em 1962.

Reassumindo. A Record anunciou na quinta-feira que Geraldo Luís será o novo apresentador do Balanço Geral SP. Ele vai substituir o jornalista Reinaldo Gottino, que trocou a emissora pela CNN. Luís estreia no próximo dia 30 de setembro. Ele já esteve à frente do Balanço Geral em duas ocasiões, entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014. No programa, popularizou o bordão "Balança, Brasil!". Geraldo Luís segue também na apresentação do Domingo Show. O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 15h.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados