Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Linha limitada de produtos inspirada na franquia Star Wars retorna em 2025 | Divulgação
O terceiro dia de CCXP25 foi marcado por cosplayers e muita ativação.
Continua depois da publicidade
A marca 3 Corações, líder nacional no segmento de cafés, participa pela terceira vez consecutiva da CCXP e retorna em 2025 como café oficial do evento, que será realizado até domingo (7/12), em São Paulo.
Nesta edição, a empresa apresenta um novo espaço temático inspirado em uma base da Aliança Rebelde do universo de Star Wars.
O evento, que ocorre na São Paulo Expo, deve contar com a presença de 139 marcas. O número que representa o maior volume de parceiros já registrado pelo festival desde sua criação.
Continua depois da publicidade
Durante a tarde desta quinta-feira (4/12), a marca promoveu um encontro de cosplayers para interagir com os fãs da saga.
Além disso, no Palco Universe, ocorre um torneio de cosplay, realizado pela Honda. Espaço teve desfile e uma competição com perguntas e respostas.
Em entrevista a Gazeta, Lara e Debora Cohen, que são mãe e filha, afirmaram que se caracterizar juntas é um prazer para elas. "Sempre tentamos fazer fantasia em dupla, virou algo nosso", comenta Debora. A escolha de Alice no País das Maravilhas e Rainha de Copas foi proposital, afinal é o personagem preferido da filha.
Continua depois da publicidade
Para Diana Fernandes, que é de Laranjais, no interior de São Paulo, e participa do evento pela primeira vez, é a realização de um sonho.
"Estou ainda mais feliz, pois amo Avatar e ainda fui notada pela Disney". conta.
O estande oferece degustações gratuitas, incluindo o lançamento Cappuccino Cream. Também haverá games temáticos com premiação de copos colecionáveis inspirados nos droides R2-D2 e C-3PO.
Continua depois da publicidade
A linha limitada de produtos inspirada na franquia Star Wars retorna em 2025. O primeiro tem torra marcada, intensidade 10 e notas de chocolate amargo, enquanto o segundo, ilustrado pelo personagem Yoda, apresenta intensidade 5, perfil mais equilibrado e notas de amêndoas, cacau e frutas secas.
A empresa também exibirá máquinas de café da edição especial da saga, personalizadas com personagens como Darth Vader, R2-D2 e BB-8.
Segundo o head de Marketing do Grupo 3corações, Anderson Spada, a participação no evento consolida a estratégia da marca de se aproximar da cultura pop e de um público jovem.
Continua depois da publicidade
“A CCXP é uma oportunidade de dialogar com consumidores que ditam tendências e encontram no café a energia para manter sua paixão acesa”, afirma.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade