A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 05 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

CCXP25 tem retorno do café de Star Wars e experiência imersiva de cosplay

Primeiro dia de evento contou com desfiles e torneio de pessoas caracterizadas

Monise Souza

04/12/2025 às 23:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Linha limitada de produtos inspirada na franquia Star Wars retorna em 2025

Linha limitada de produtos inspirada na franquia Star Wars retorna em 2025 | Divulgação

O terceiro dia de CCXP25 foi marcado por cosplayers e muita ativação.

Continua depois da publicidade

A marca 3 Corações, líder nacional no segmento de cafés, participa pela terceira vez consecutiva da CCXP e retorna em 2025 como café oficial do evento, que será realizado até domingo (7/12), em São Paulo.

Nesta edição, a empresa apresenta um novo espaço temático inspirado em uma base da Aliança Rebelde do universo de Star Wars.

O evento, que ocorre na São Paulo Expo, deve contar com a presença de 139 marcas. O número que representa o maior volume de parceiros já registrado pelo festival desde sua criação.

Continua depois da publicidade

Imersão de cosplay

Terceiro dia de CCXP25 foi marcado por cosplayers e muita ativação.
Terceiro dia de CCXP25 foi marcado por cosplayers e muita ativação.
Durante a tarde desta quinta-feira (4/12), a 3corações promoveu um encontro de cosplayers para interagir com os visitantes.
Durante a tarde desta quinta-feira (4/12), a 3corações promoveu um encontro de cosplayers para interagir com os visitantes.
Além disso, no Palco Universe, ocorre um torneio de cosplay, realizado pela Honda.
Além disso, no Palco Universe, ocorre um torneio de cosplay, realizado pela Honda.
Para Diana Fernandes, que é de Laranjais, no interior de São Paulo, e participa do evento pela primeira vez, é a realização de um sonho.
Para Diana Fernandes, que é de Laranjais, no interior de São Paulo, e participa do evento pela primeira vez, é a realização de um sonho.
Evento, que ocorre na São Paulo Expo, deve contar com a presença de 139 marcas.
Evento, que ocorre na São Paulo Expo, deve contar com a presença de 139 marcas.
Lara e Debora Cohen, que são mãe e filha, afirmaram que se caracterizar juntas é um prazer para elas.
Lara e Debora Cohen, que são mãe e filha, afirmaram que se caracterizar juntas é um prazer para elas.
Marca 3 Corações, líder nacional no segmento de cafés, também participa pela terceira vez consecutiva da CCXP.
Fotos: Monise Souza/Gazeta de São Paulo
Marca 3 Corações, líder nacional no segmento de cafés, também participa pela terceira vez consecutiva da CCXP. Fotos: Monise Souza/Gazeta de São Paulo

Durante a tarde desta quinta-feira (4/12), a marca promoveu um encontro de cosplayers para interagir com os fãs da saga.

Além disso, no Palco Universe, ocorre um torneio de cosplay, realizado pela Honda. Espaço teve desfile e uma competição com perguntas e respostas.

Em entrevista a Gazeta, Lara e Debora Cohen, que são mãe e filha, afirmaram que se caracterizar juntas é um prazer para elas. "Sempre tentamos fazer fantasia em dupla, virou algo nosso", comenta Debora. A escolha de Alice no País das Maravilhas e Rainha de Copas foi proposital, afinal é o personagem preferido da filha.

Continua depois da publicidade

Para Diana Fernandes, que é de Laranjais, no interior de São Paulo, e participa do evento pela primeira vez, é a realização de um sonho.

"Estou ainda mais feliz, pois amo Avatar e ainda fui notada pela Disney". conta.

Café de Star Wars

O estande oferece degustações gratuitas, incluindo o lançamento Cappuccino Cream. Também haverá games temáticos com premiação de copos colecionáveis inspirados nos droides R2-D2 e C-3PO.

Continua depois da publicidade

A linha limitada de produtos inspirada na franquia Star Wars retorna em 2025. O primeiro tem torra marcada, intensidade 10 e notas de chocolate amargo, enquanto o segundo, ilustrado pelo personagem Yoda, apresenta intensidade 5, perfil mais equilibrado e notas de amêndoas, cacau e frutas secas.

A empresa também exibirá máquinas de café da edição especial da saga, personalizadas com personagens como Darth Vader, R2-D2 e BB-8. 

Segundo o head de Marketing do Grupo 3corações, Anderson Spada, a participação no evento consolida a estratégia da marca de se aproximar da cultura pop e de um público jovem.

Continua depois da publicidade

“A CCXP é uma oportunidade de dialogar com consumidores que ditam tendências e encontram no café a energia para manter sua paixão acesa”, afirma.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados