Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Aracaju receberá o tradicional Festival do Caranguejo | Secom/PMA
Aracaju, a capital do Sergipe no Nordeste brasileiro, receberá o tradicional Festival do Caranguejo, evento gratuito que celebra a cultura e a gastronomia local, entre quinta-feira (4/12) e domingo (7/12).
Continua depois da publicidade
A festa ocorrerá no estacionamento da Praia da Cinelândia, na Orla da Atalaia, da cidade conhecida como a “capital do amor”. No local, haverá ampla rede de profissionais e estabelecimentos do setor gastronômico e turístico.
O festival terá 16 apresentações musicais ao longo dos quatro dias, com artistas como Pedro Lua, Amorosa, Núbia Faro e Rebecca Melo, entre outros.
Além disso, o evento terá a participação de 15 restaurantes da cidade, incluindo Seo Inácio, Maria Farinha, Salt, Rota79, Parati, Ivora, Cordel, Varanda dos Lagos, Pastel Sol, Gaúcho B, Pizzaria Mama, Festa Fácil, La Vista, Sato e Tasca Burger.
Continua depois da publicidade
O Festival do Caranguejo também vai ter espaço kids para maior conforto das crianças, além de uma feirinha de artesanato. A entrada é gratuita, e os portões estarão abertos diariamente a partir das 17h.
Enquanto Aracaju se prepara para o Festival do Caranguejo, a cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, recebeu Festa Nordestina, na última semana, entre quinta (20/11) e domingo (23/11), na Praça de Eventos Dudu Samba.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade