Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Patrícia Poeta durante entrevista com o pai da jovem Vitória Regina; adolescente foi executado de forma brutal na Grande São Paulo | Reprodução/Tv Globo
Apresentadora da Globo foi detonada nas redes sociais após revelar a suposta autoria de um assassinato na manhã desta sexta-feira (7/3).
Continua depois da publicidade
A apresentadora do Encontro, da rede Globo, Patrícia Poeta, dominou as redes sociais nesta sexta-feira (7/3) após surpreender o pai da adolescente Vitoria Regina de Sousa, de 17 anos, ao vivo, quem supostamente foi o assassino da filha dele.
A jovem foi encontrada morta na última quarta-feira (5/3) com sinais de tortura em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. O caso ainda não foi concluído e é investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da comunicadora. Patrícia contou em primeira mão ao pai da jovem sobre o possível autor do crime. A fala ocorreu durante uma entrevista com o pai da jovem. Confira abaixo:
Continua depois da publicidade
Após a declaração de Patrícia, o pai ficou abalado e afirmou que não havia sido informado sobre as novidades pela polícia.
“Patrícia Poeta passou todos os limites contando pro pai da Vitória ao vivo no Encontro o desfecho da morte da filha dele e ele intacto recebendo as informações”, disse um internauta na rede X.
Já outro complementou na mesma rede, “Patrícia Poeta achou de bom tom avisar ao pai de Vitória sobre as atualizações do caso da filha dele. Que Horror”.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil pode concluir, nos próximos dias, a execução brutal da adolescente Vitória Regina Sousa.
Informações apuradas até o momento mostram que a execução pode ter ocorrido por motivo passional cometido por um homem que teria tido um relacionamento com um ex-namorado da jovem.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade