Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Criolo mostrou a força de suas músicas antigas e a resistência do samba em sua apresentação | Monise Souza/Gazeta de S. Paulo
O artista paulistano Criolo celebra a carreira em uma nova turnê denominada “Ciclo”, que passeia por todos os seus discos e ressalta a diversidade musical da sua trajetória.
Continua depois da publicidade
Durante o show, realizado na última sexta-feira (6/12), o rapper mostrou a força de suas músicas antigas e a resistência do samba em sua apresentação. A apresentação celebrou a diversidade musical e a riqueza das influências que moldam sua carreira, sempre com o hip hop no centro, mas com influências do trap e do samba.
O evento ocorreu no Vibra São Paulo, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Com uma verdadeira imersão em sua carreira, o artista trouxe ao palco alguns nomes do rap nacional, como membros dos grupos Haikass, Primeiramente, Síntese, além do funkeiro MC Lan.
Acompanhado por Ed Trombone, DJ DanDan e Ricardo Rabelo, o artista explorou o repertório, que atravessa todos os seus álbuns, trazendo uma celebração da ancestralidade e da diversidade musical, refletindo a essência das obras do artista.
Continua depois da publicidade
O rapper revisitou grandes sucessos como “Convoque Seu Buda”, “Subirodoistiozin” e “Nó na orelha” que trouxeram a euforia do público, que gritava pelo artista antes do início até o fim do show.
Durante o show, Criolo fez questão de chamar os pais ao palco, tornando o momento ainda mais especial. A mãe dele discursou e disse sobre o orgulho que sente pelo filho e chamou os fãs de “parte da família”.
Para complementar, o artista trouxe ao público uma roda de samba com as Clarianas, vozes por trás dele, além do Pagode da 27.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade