A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 24 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Daniela Mercury cancela shows

02/09/2019 às 11:55

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| Reprodução/Instagram

A previsão da chegada do furacão Dorian na região da Flórida, nos Estados Unidos, a partir de segunda-feira, fez com que Daniela Mercury, 54, cancelasse dois shows que ela faria na região, nos dias 6 e 7. De acordo com comunicado, após a declaração de estado de emergência no local, ficaria impossível se locomover e produzir apresentações por lá, já que a chegada do furacão impactaria na eletricidade, no fechamento de aeroportos e em possíveis inundações. O voo da cantora coincidiria justamente com o dia da chegada do transtorno à Flórida.

Continua depois da publicidade

Dando um tempo. Depois de uma série de discussões envolvendo Luana Piovani e seus filhos, Anitta, 26, e Pedro Scooby, 31, estariam dando um tempo em seu namoro. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em conversa divulgada nesta sexta-feira. No entanto, segundo a colunista, o surfista nega a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação". Anitta está namorando Scooby desde junho deste ano, quando o surfista terminou o relacionamento com a apresentadora Luana Piovani e fez uma viagem com a cantora para Bali, na Indonésia. De lá para cá, os três têm trocado farpas.

De mudança. Kaká Diniz, o marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, comemorou seu aniversário de 34 anos na última quarta-feira em uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, ao lado de amigos e familiares, o empresário disse que tem planos de se mudar para o país norte-americano. "Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando vai ser nossa casa. Se Deus quiser", disse em um dos stories de Simone para o Instagram da cantora. Os convidados cantaram parabéns em português e inglês, e Kaká agradeceu a presença de todos, ao lado do filho Henry, 5. (FP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados