Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Divididos pelos quatro elementos da natureza, (Fogo, Terra, Ar e Água), os signos têm suas características específicas | Freepik
Os astros indicam que é um bom momento para fazer planos, os frutos do esforço no trabalho irão impulsionar o setor financeiro para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer nesta quinta-feira (5/12).
Continua depois da publicidade
O dia também promete ser de muito amor, opte por um programa caseiro e tenha conversas profundas.
Veja o que os astros reservam para estes quatro signos nesta segunda.
Áries, o dia favorece o convívio familiar e pode trazer boas novidades na área financeira. Mudanças domésticas tendem a fluir com facilidade, criando um clima propício para colocar tarefas em dia.
Continua depois da publicidade
No amor, surpresas podem surgir e até um programa caseiro ganha clima de paixão.
Touro, o momento é ideal para fortalecer vínculos e desfazer mal-entendidos. No trabalho, as energias são positivas para melhorar relacionamentos e ampliar o círculo social.
A vida amorosa também recebe boas influências, especialmente para quem vive uma paixão recente. Conversas sinceras podem levar essa relação a um novo patamar.
Continua depois da publicidade
Gêmeos, o setor financeiro ganha impulso e favorece planejamento e organização. No trabalho, o dia pode trazer oportunidades interessantes.
Há espaço para investir em novos hábitos e reforçar a disciplina. Na vida amorosa, vale ter cuidado para não sufocar o parceiro.
Câncer, a energia positiva da Lua destaca seu bem-estar. A criatividade e a comunicação, favorecidas por Mercúrio e Júpiter, impulsionam o desempenho profissional e fortaleçam amizades. A sorte está ao seu lado, e o amor promete emoções e novidades.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quinta-feira, ele recomenda os números da sorte: 51, 44 e 5 para Áries; 46, 43 e 36 para Touro; 39, 19 e 10 para Gêmeos; e 16, 52 e 19 para Câncer.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade