A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 01 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Festival de Vinhos em São Paulo terá degustação de mais de 250 rótulos

Evento convida mais de 20 expositores de renome no cenário vitivinícola brasileiro

Lucas Souza

31/07/2025 às 19:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Festival Vinho na Vila convidou expositores de três estados brasileiros

Festival Vinho na Vila convidou expositores de três estados brasileiros | Freepik

O festival Vinho na Vila disponibilizará, neste fim de semana (2/8 e 3/8), mais de 250 rótulos de vinho para degustação na Casa Higienópolis, um casarão histórico do século XX na região central de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A 9ª edição do evento convidou mais de 20 expositores de renome no cenário vitivinícola brasileiro como forma de promover a produção nacional do vinho, conhecida pela alta concentração de uma substância benéfica à saúde.

Os expositores vêm de três estados brasileiros: 17 gaúchos, cinco paulistas e um goiano. No Estado de São Paulo os destaques são Essenza e Refúgio.

Degustação

O festival abrirá duas sessões de degustação ao longo do dia, com duração de três horas cada, e permitirá que os visitantes provem os mais de 250 rótulos com uma taça de cristal personalizada, que vem com o ingresso.

Continua depois da publicidade

Além disso, os visitantes poderão conversar com os produtores e aprender, por exemplo, como escolher os melhores vinhos para um jantar a dois.

O evento ainda oferece um winebar com queijos artesanais brasileiros, música ao vivo e palestras sobre vinhos.

Ingresso

A venda dos ingressos já está aberta e podem ser adquiridos na plataforma Sympla ou nas unidades da Casa Vitis, com valores entre R$ 105 e R$ 170.

Continua depois da publicidade

Além de garantir a entrada no festival Vinho da Vila, os ingressos dão direito a uma ecobag, uma garrafa d’água e uma taça de cristal personalizada.

Serviço

Vinho da Vila

  • Datas: sábado (2/8), das 14h às 21h; domingo (3/8), das 12h às 19h
  • Local: Casa Higienópolis - avenida Higienópolis, 738 - São Paulo

* Texto sob supervisão de Matheus Herbert 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados