A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 17 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Gastando por impulso

18/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| reprodução/Instagram

Oator Felipe Titto, 33, revelou aos seus seguidores que acabou comprando um carro por impulso durante uma visita a uma concessionária de um amigo, no Rio de Janeiro. "Nem posso vir a essas lojas que sempre acabo fazendo merda", disse ele em seus stories no Instagram, enquanto mostrava os carros à venda. Enquanto passeava entre os automóveis, o ator mostrou um modelo Mercedes AMG G63, que já pertenceu a ele. "Esse carro aqui era meu. Eu vendi para ele, ele vendeu para um cara, e o cara trouxe de volta", disse. Depois do passeio, Titto acabou não resistindo e comprou uma Mercedes AMG GT, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão. "Falei que não posso ir na loja deles que eu faço merda. Aí, deu bosta, velho! Deu bom, né, gente? [sic]", disse, mostrando detalhes do novo carro.

Continua depois da publicidade

Empoderada. Dona de números impressionantes nas redes sociais, a funkeira Pocah viu sua carreira musical decolar após assinar com a mesma gravadora de Anitta e Ludmilla. Contratada da Warner Music, a cantora seguiu os passos das colegas e retirou o MC de seu nome, além de reduzir Pocahontas para Pocah. Nascida em Queimados, na Baixada Fluminense, mas criada em Duque de Caxias, Pocah, nome artístico de Viviane Queiroz Pereira, que completa 25 anos na quinta-feira, afirma que o funk mudou sua vida por completo e quer usar a sua imagem pública para falar sobre liberdade e empoderamento feminino. "Não devemos tolerar machismo. Que os homens mandem em nossas vidas e que queiram nos transformar naquilo que não somos. É necessário, e eu gosto de falar sobre liberdade e empoderamento feminino", afirma Pocah à reportagem, cuja última canção "Pode Chorar" aborda a mulher livre e desapegada.

Sempre Didi. Aconteceu na noite de quarta-feira, a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), evento voltado ao público infantil e adolescente. A cerimônia que foi apresentada por João Guilherme, 17, contou com várias celebridades, entre as quais Renato Aragão, 84. Famoso por viver Didi em "Os Trapalhões", o humorista comentou sobre relatos de que não aceita ser chamado pelo nome do personagem que o consagrou. "Alguém disse que eu não gosto de ser chamado de Didi, pelo contrário eu trabalhei com ele, que é meu alter ego. Eu quero viver com o Didi para sempre. É uma loucura dizer isso". Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira. (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados