Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A atriz Morena Baccarin, 40, conhecida por séries como "Homeland" e "Gotham" (2014-2019), está prestes a estrear sua primeira produção brasileira e afirma que, apesar da experiência que já conquistou no exterior, não conseguiu evitar algumas inseguranças ao chegar a sua terra natal. "A sensação é de ir pra casa, de ir para onde eu nasci e para trabalhar. Isso é muito legal, mas dá um pouco de medo de desapontar as pessoas. Quero fazer um bom trabalho no meu país original", afirma ela que estará na quarta temporada de "Sessão de Terapia", que volta em 30 de agosto no Globoplay. Baccarin será Sofia, a supervisora do terapeuta Caio, personagem de Selton Mello, 46, na produção brasileira.
Continua depois da publicidade
Casa cheia. Finalmente chegou a São Paulo a turnê Nossa História, que marca o retorno aos palcos de um dos maiores fenômenos jovens do Brasil: a dupla Sandy e Junior. Esgotado com muita antecedência, o show de sábado, no Allianz Parque, foi uma forte cutucada na nostalgia. Teve de tudo -dançarinos, Junior na bateria, telão super-produzido, jams e até sessão acústica. Em termos de performance, os irmãos continuam tecnicamente impecáveis. Como era esperado, a resposta do público foi intensa. Não a histeria adolescente do BTS, que também lotou o Allianz em um fim de semana, mas um festival de lágrimas. Foi também o maior karaokê que eles presenciaram nesta turnê, com 45 mil pessoas no estádio. Só neste fim de semana, contando o show de domingo, são mais de 90 mil pessoas. Somando as datas extras na cidade, em outubro, o número dobra.
Arrependido. Shawn Mendes, 21, usou as redes sociais nesta sexta-feira para pedir desculpas por comentários que fez no passado, que, nas palavras dele, são "racistas e insensíveis". "Eu postei alguns comentários racistas insensíveis nas mídias sociais quando eu era mais jovem, e eu sinto muito", escreveu ele em seus stories no Instagram. "Peço desculpas pelo que foi dito e entendo como essas publicações eram ofensivas. Não há lugar para comentários como esses e essas palavras não representam quem eu sou. Eu defendo a inclusão completa, igualdade e amor". Apesar de pedir desculpas, o cantor disse em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que nem tudo o que ele publicava em suas redes sociais quando novo era de sua autoria. "Eu só acho que muitas coisas precisam ser seguidas em frente", disse. (FP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade