A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 13 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Descoberta de que Padre Kelmon e padre de 'Fleabag' têm a mesma idade viraliza nas redes

O internauta Hilan Diener compartilhou sua surpresa ao descobrir que Kelmon tem a mesma idade do ator Andrew Scott, que interpretou o padre da série "Fleabag"

Natália Brito

30/09/2022 às 13:13  atualizado em 30/09/2022 às 13:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Kelmon e Scott nasceram no dia 21 de outubro de 1976.

Kelmon e Scott nasceram no dia 21 de outubro de 1976. | Reprodução

O debate entre os presidenciáveis exibido pela Globo na noite de quinta-feira (29) continua rendendo memes. O candidato Padre Kelmon (PTB) é um dos alvos preferenciais dos internautas, após ser chamado de "candidato padre" e de "padre de festa junina" por Soraya Thronicke (União Brasil).

Nesta sexta-feira (30), o internauta Hilan Diener compartilhou sua surpresa ao descobrir que Kelmon tem a mesma idade do ator Andrew Scott, que interpretou o padre da série "Fleabag". Na trama, a protagonista vivida por Phoebe Waller-Bridge, 37, acaba se apaixonando pelo religioso bonitão, sem ser correspondida.

Segundo registro do Google, tanto Kelmon quanto Scott nasceram no dia 21 de outubro de 1976, sendo que o candidato é do município baiano de Acajutiba, enquanto o ator nasceu em Dublin, na Irlanda. Ambos teriam 45 anos.

A informação ganhou repercussão na internet, onde as comparações foram desfavoráveis ao brasileiro. "Caraca, o padre Kelvin está acabado", brincou um internauta. "O [padre] fictício passa muito mais a imagem de um padre, e o fakepadre, além disso, ainda está todo acabado para a idade, parece estar beirando os 60", comentou outro.

Kelmon é pároco de uma polêmica igreja autônoma peruana, a Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru, que não tem nenhuma ligação com qualquer outra denominação Ortodoxa. Segundo a assessoria do candidato, ele foi ordenado padre da denominação em agosto de 2015, mas está licenciado da igreja desde agosto devido às eleições.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados