Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Jeito Moleque tem quase 25 anos de trajetória e mais de 1.8 milhões ouvintes mensais no Spotify. | Washington Possato/Divulgação
No próximo domingo (12), o grupo Jeito Moleque fará um show exclusivo na primeira edição do bloco “Me Faz Feliz”, a partir das 13h, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Os foliões poderão cantar alguns dos sucessos mais conhecidos como: “Meu Jeito Moleque”, além de outros de hits.
Continua depois da publicidade
O evento é gratuito e organizado pelas agências Taj, Go Fun e Mallupy. O trajeto será: Av. Paulo VI – Entre Praça Márcia Alberti Mammana e Av. Sumaré, 1529. Podendo sofrer alterações.
Com quase 25 anos de trajetória e mais de 1.8 milhões ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil.
Serviço:
Bloco Me Faz Feliz com Jeito Moleque - São Paulo
Data: 12/02 (domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: Perdizes
Evento Gratuito
Patrocinadores: Brahma, Esportes da Sorte e Banco XXIII.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade