Fãs do Big Brother Brasil especulavam sobre um possível retorno de Karol Conká, mas a cantora deixou claro que não pretende reviver a experiência tão cedo.
Cotada para integrar o time de veteranos do BBB 26, que estreia na próxima segunda-feira (12/1), Karol descartou a possibilidade e disse que só consideraria participar de um reality em um cenário bem diferente.
“Eu acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Acho que entraria se fosse para uma edição BBB 50+. Ia ser tudo”, revelou em entrevista à revista Quem.
A passagem da artista pelo BBB 21 foi um marco na sua trajetória pessoal e profissional.
Eliminada com 99,17% dos votos, Karol enfrentou uma onda de rejeição e cancelamento que repercutiu muito além do programa.
Desde então, ela vem reconstruindo sua imagem e refletindo sobre a relação com críticas e haters nas redes sociais.
Esse aprendizado também é compartilhado em casa com seu filho, Jorge Conjota, de 20 anos, que também segue carreira musical.
“Já trabalho isso com o Jorge desde que ele era muito jovem. Ele cresceu vendo como funciona o mundo da internet e dos haters”, explicou.
Para Karol, lidar com críticas é parte inevitável da vida artística.
“Sempre vai ter alguém para discordar. O importante é não absorver aquilo”, afirmou, destacando que considera o filho maduro e emocionalmente equilibrado para enfrentar esse cenário.
