A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 24 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Mansão do funk

Matheus Herbert

23/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Rodrigo Faro visitou a mansão da cantora Ludmilla, 24, para lembrar os sucessos da carreira da artista e mostrar a grandiosidade da residência da cantora, no Rio de Janeiro. A mansão que ocupa um quarteirão todo tem oito quartos, uma sala de cinema, um closet recheado de perucas coloridas, roupas e tênis. Há ainda um camarim que lembra um salão de beleza e uma piscina vermelha no quintal. "Foi ideia minha", disse a carioca. Ela contou que as perucas a ajudaram a fazer a transição capilar. "Perdi a cor natural do meu cabelo e tive que cortar quase zero, tive que tosar o cabelo", conta Ludmilla, que já passou pelo processo há três anos. Fotos da cantora são espalhadas pelos cômodos, principalmente no quarto. "Durmo pelada, aqui é peito pra fora", brinca a cantora.

Continua depois da publicidade

Presente exótico. Snoop Dogg chegou aos 48 anos com um presente especial. O cantor ganhou de aniversário um buquê com 48 baseados, uma criação da designer e artista floral de cannabis, Leslie K Monroy. O presente foi uma ideia dos amigos do cantor, e o resultado foi divulgado em fotos pelo portal norte-americano TMZ. Segundo o portal, os baseados são feitos metade com Indica, metade com Sativa. Há cerca de um mês, Snoop precisou lidar com uma tragédia em sua família. Seu neto, Kai Love, morreu com apenas dez dias de vida
no final de setembro.

Agressão. A cantora Ana Cañas, 39, revela que um homem tentou agredi-la durante um show em São Paulo, no último sábado. Ele teria jogado duas latinhas de cerveja cheias na direção da artista durante o momento em que ela cantava uma música sobre a sexualidade feminina. "Não contente em não ter me acertado na primeira, ele jogou outra, uma segunda lata (as duas estavam cheias e pesadas), e também errou. Visivelmente, ele fez isso na tentativa de me atingir com as latas após tocarmos "
Lambe-Lambe" e do discurso sobre o genocídio do povo preto periférico", contou ela em sua
rede social.

Deu ruim. Roberta Miranda, 63, disse que foi maltratada por um segurança no show que Gusttavo Lima, 30, fez na noite de domingo, em São Paulo. Em vídeos publicados em seu Instagram, a cantora contou que tentou entrar no camarim para dar um abraço no cantor, mas foi barrada e desrespeitada por um funcionário da equipe de Lima. "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara", escreveu ela, na legenda da publicação. (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados