Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Longa conta com performances de Michelle Pfeiffer, Felicity Jones, Chloë Grace Moretz e Denis Leary | Divulgação
Com o mês de dezembro se aproximando, começam a surgir as produções temáticas de festas de fim de ano em todas as plataformas de streaming.
Continua depois da publicidade
Uma das mais aguardadas é o filme original da Amazon Prime Video “Oh. What. Fun”, cujo elenco já chama atenção por si só.
O longa conta com performances de Michelle Pfeiffer, Felicity Jones, Chloë Grace Moretz e Denis Leary para dar vida a uma família caótica, que sempre se reúne para comemorar as festas de fim ano – mesmo que isso signifique muita discussão e conflitos familiares, algo que a maioria dos espectadores pode se identificar.
O verdadeiro elo entre todos da família é Claire Clauster (Pfeiffer), a mãe de Channing (Jones), Taylor (Moretz) e Sammy (Dominic Sessa).
Continua depois da publicidade
Apesar dos filhos não darem muito valor ao seu esforço, todo o ano Claire decora a casa inteira para o Natal, prepara as melhores comidas para a ceia, embrulha meticulosamente os presentes e assa biscoitos temáticos, para que todos tenham uma noite inesquecível.
Porém, esse ritual é quebrado quando seus filhos, distraídos pelos próprios dramas pessoais, esquecem de levá-la ao espetáculo de Natal que ela havia planejado para todos. Revoltada por estar sozinha em casa, Claire decide fugir e passar o Natal longe daqueles que não a valorizam.
Dessa forma, Claire embarca em uma jornada até o outro lado dos Estados Unidos para participar de seu programa de televisão favorito, o “The Zazzy Tims Show”. Afinal, estão organizando um concurso de “Melhor Mãe Natalina” e Claire acredita que merece concorrer ao título, mesmo sem contar com o apoio dos filhos, que, apesar dos pedidos, não inscreveram ela na competição.
Continua depois da publicidade
Dessa forma, a história se desenrola em duas frentes: enquanto a família da protagonista percebe seu esforço quando confrontados com a ausência, Claire consegue vivenciar as belezas de um Natal em que nada é planejado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade