Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pedrinho, agora ex-comentarista do Grupo Globo | Reprodução/Instagram
O comentarista de futebol e ex-jogador Pedrinho anunciou sua saída do Grupo Globo após 4 anos. Presença frequente em programas de esporte do SporTV e em transmissões de futebol do grupo global (Globo, SporTV e Premiere), o ídolo do Vasco da Gama comunicou a decisão em seu perfil do Instagram.
Continua depois da publicidade
"Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos.
Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão.
Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais.
Obrigado SporTV e Grupo Globo".
O novo projeto porém, ainda é incerto. Alguns rumores dão conta que o profissional pode se lançar como candidato á presidência do clube cruz-maltino. Ele, todavia, não confirmou a informação.
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade