O primeiro parque dos Smurfs da América Latina e o terceiro no mundo chega a São Paulo no segundo semestre de 2025.
A Vila dos Smurfs será inaugurada oficialmente no dia 4 de setembro, no bairro da Saúde, na zona sul da capital paulista, com uma área de cerca de 5 mil m² que promete ser uma das maiores opções de diversão indoor (coberta) da América Latina, com um universo de fantasia para toda a família.
Os outros dois parques ficam em Xangai e Dubai. O ambiente em São Paulo terá três áreas temáticas: a Vila dos Smurfs, a Floresta Encantada e a Terra do Gargamel, cada um com cenários diferentes para explorar.
Vila dos Smurfs
O parque terá 17 atrações exclusivas e para todas as idades.
Entre os destaques estão a Desbravamina – um simulador de realidade virtual com tecnologia vinda da Turquia, que leva o público para um passeio dentro da Mina dos Smurfs. Além do Smurfly, um flying theater (ou cinema voador), em que os visitantes são levados para um voo de asa delta.
Ainda para aproveitar, haverá o Arvoredo do Selvagem, um brinquedão estilo arvorismo com diversos pontos de aventura e interatividade. E, ainda, o SmurfEncontro com o Papai Smurf – que utiliza uma tecnologia para o público conseguir interagir com o desenho animado ao vivo em tempo real.
Ingressos
As vendas dos ingressos iniciaram em maio e custam a partir de R$ 177,30. A entrada do parque pode ser adquirida por meio do site da “Vila dos Smurfs Park” (www.viladossmurfspark.com.br).
No interior de São Paulo, a Cacau Show irá inaugurar o maior parque temático da América Latina.






