Um dos principais nomes da cena do rap e do trap nacional, Filipe Ret, comemorou seus 15 anos de carreira com um show no último sábado (14/9), no Espaço Unimed, em São Paulo.
O show da turnê “FRXV ao vivo” promoveu um espaço de muita interação e vibe nas alturas do desde o início.
Durante aproximadamente 1h30 de show, Ret seguiu todo o setlist de seu álbum “FRXV Ao Vivo”, fazendo um “passeio” entre sons mais antigos como “Libertários Não Morrem”, de 2012, “Louco Pra Voltar”, de 2018, “Ilusão”, de 2019, até seus singles mais recentes como “F*F*M*”, de 2023.
Em momentos de pausa, Ret agradeceu aos fãs por todos os anos de admiração e pela venda de todos os ingressos, apesar da proximidade com o show do Rock in Rio.
Fora dos palcos
Em entrevista à Gazeta, Ret contou que não tem planos de se afastar dos palcos agora.
“Tem vários cantores como Gilberto Gil, com 50/60 anos de carreira, por que vou parar agora? Não faz sentido. Ainda sou novinho. Quero mais 50 anos de carreira.”, comentou o artista.
Questionado sobre sua carreira como empresário, Filipe Ret afirmou ser empresário há muitos anos.
“Sou empresário desde quando vendia CD de mão em mão, sempre tive essa visão.”, afirmou à Gazeta.
Geração de fãs
O show em São Paulo mostrou o sucesso de Filipe Ret para além do Rio de Janeiro. O Espaço Unimed teve todos os ingressos vendidos e os fãs elogiaram a estrutura do local, já que foi possível acompanhar a apresentação de qualquer lugar do espaço.
*Colaborou Monise Souza
