A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 01 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Samuel Rosa revela como se sente com fim de Skank

Cantor estava na banda desde os 25 anos

Maria Eduarda Guimarães

02/03/2022 às 12:43  atualizado em 02/03/2022 às 12:54

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Samuel Rosa

Samuel Rosa | Reprodução Instagram

O cantor Samuel Rosa fez muitas revelações sobre o fim da sua banda, Skank, em entrevista exclusiva à revista Quem. 

Continua depois da publicidade

O ex-vocalista confessou como se sente com o fim da banda: “Eu tinha 25 quando começamos e agora tenho 55. Passei mais tempo sendo do Skank do que fora da banda. Mas minha relação com a música começou aos 14 anos, sou muito grato à minha trajetória, meus professores, os discos que escutei. Não me causa estranheza me imaginar sozinho, apesar de eu ser um integrante do Skank mesmo fora do palco”.

Logo em seguida, complementou: “Costumo dizer, pra quem idealiza essa vida de músico, com viagens e massagem no ego, que tudo isso é bom, mas você veste uma roupa e nunca se desvencilha dela, você não descansa dessa alter ego. É intrigante pensar como vai ser, tenho uma vida fora da banda, outros anseios, não fiz do Skank minha única fonte de satisfação. A banda é uma delas e tenho certeza que posso achar outra”.

Por fim, Samuel explicou como está sendo o sentimento de se despedir de Skank. “Dá um friozinho na barriga, um medo de o que virá pela frente, mas sabemos que a banda fez o seu melhor, era o que tínhamos, buscamos nos divertir na estrada, no estúdio, não tivemos cerimônias para experimentar, mudar tudo, abordar outros temas, e o resultado é muito satisfatório para todos nós, e vemos o Skank como um patrimônio. Independentemente de a banda estar na estrada ou não, ela continua existindo enquanto as pessoas escutarem nossas músicas. Enquanto a música do Skank for relevante, ela vai continuar existindo”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados