Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Com uma fórmula clichê, porém eficaz, o programa conta com 23 temporadas e diversos spin-offs | Divulgação
A série de televisão “NCIS” é um drama de investigação policial muito popular nos Estados Unidos que gira em torno de uma agência federal do Serviço Naval Investigativo Criminal.
Continua depois da publicidade
Ao longo dos episódios, são retratados crimes que envolvem a Marinha e os Fuzileiros Navais, além dos dilemas pessoais de seus agentes.
Com uma fórmula clichê, porém eficaz, o programa conta com 23 temporadas e diversos spin-offs, como “NCIS: Los Angeles” (2009 a 2023), “NCIS: Nova Orleans” (2014 a 2021) e “NCIS: Origins” (no ar desde 2024).
Agora, o universo contará com sua primeira produção exclusiva para o streaming, intitulada “NCIS: Tony e Ziva”.
Continua depois da publicidade
A série, que estreia como um original do Paramount Plus, tem 10 episódios e estará disponível a partir do dia 4 de setembro. Como indicado pelo título, o spin-off vai focar no casal Tony DiNozzo (Michael Weatherly) e Ziva David (Cote de Pablo), cujas últimas aparições ocorreram, respectivamente, na 13° e 17° temporadas da série original.
Além disso, a nova produção não contará com um salto temporal e dará continuidade a história retratada em “NCIS”. Ou seja, o spin-off se inicia com Ziva em vôo para Paris, com intuito de reencontrar seu marido Tony e a filha Tali (Isla Gie), após fingir a própria morte para proteger sua família das ameaças de um grupo extremista religioso.
Em paralelo, Tony decide sair da NCIS e abrir sua própria empresa de segurança privada. Porém, a vida deste casal recém-reunido é abalada mais uma vez quando dados de um cliente são vazados e toda responsabilidade recaí sobre Tony.
Continua depois da publicidade
Desde então, a família passa a ser ameaçada por um grupo misterioso de criminosos, que os obriga a fugir pela Europa. Assim, enquanto tentam se manter vivos e descobrir quem está por trás das ameaças, Tony e Ziva precisam reaprender a confiar um no outro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade