Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Disciplina é a chave para esta sexta-feira (18/7) para Leão, Virgem, Libra e Escorpião. No amor, boas perspectivas.
Continua depois da publicidade
A sexta-feira pode começar com desafios no campo profissional para os leoninos. Especialistas recomendam cautela ao lidar com figuras de autoridade e atenção redobrada ao se comunicar, a fim de evitar mal-entendidos.
No entanto, o período da noite traz uma virada positiva, com boas perspectivas, especialmente na vida amorosa.
Virginianos devem manter o foco e a disciplina nesta sexta-feira. Distrações e novidades podem comprometer o andamento de metas importantes. A energia pode oscilar; por isso é indicado cuidar da saúde e cultivar o pensamento positivo.
Continua depois da publicidade
No campo afetivo, o clima melhora significativamente, com boas surpresas e momentos agradáveis no romance.
O dia começa com boas vibrações para os librianos, que devem manter a tranquilidade em relação às finanças. A recomendação é controlar gastos e manter os pés no chão. No ambiente de trabalho, concentração será a chave para alcançar grandes resultados. À noite, o destaque vai para a vida amorosa: a sensualidade estará em alta e promete momentos intensos.
Para os escorpianos, a sexta-feira reserva uma valorização dos laços afetivos, embora o início do dia possa ser marcado por possíveis desentendimentos. Atenção ao ambiente profissional, onde disputas e concorrência podem surgir.
Continua depois da publicidade
Apesar disso, a noite tende a ser promissora no campo sentimental, com chances de fortalecer relacionamentos existentes ou iniciar algo novo e duradouro.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta sexta-feira, ele recomenda aos leoninos, os números 48, 30 e 10; aos virginianos, 20, 02 e 47; aos librianos, 39, 45 e 48; e, por fim, aos escorpianos, 46, 25 e 10.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade