Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Para apresentar a novidade, a marca convidou influenciadores como Gaules, Tettrem, Alice Gobbi e Tuitabi | Divulgação
A Seara apresenta na CCXP25 uma experiência que busca resolver um dilema clássico entre gamers: como comer sem interromper a jogatina.
Continua depois da publicidade
A marca lançou o experimento “Snack Time”, que testa um sistema de gameplay controlado pela mente, deixando as mãos livres para outras atividades, entre elas, comer os snacks da própria marca.
Para apresentar a novidade, a marca convidou influenciadores como Gaules, Tettrem, Alice Gobbi e Tuitabi para experimentar o jogo desenvolvido especialmente para a ação.
A experiência será aberta ao público no estande da Seara durante a CCXP25, que acontece até domingo (7/12), no São Paulo Expo. A proposta é que os visitantes vivenciem o mesmo processo: jogar com o pensamento enquanto degustam os produtos da marca.
Continua depois da publicidade
A CCXP25 consolida-se como um dos principais eventos do calendário do entretenimento no País, mas também enfrenta o desafio de atender a um público exigente e manter relevância diante da profusão de festivais e feiras do setor.
O projeto foi criado pela Druid Creative Gaming e replica um laboratório secreto, com estética geek e atmosfera de mistério.
No ambiente, os participantes testaram o game utilizando tecnologia de EEG (eletroencefalografia), que capta níveis de concentração e permite realizar comandos no jogo apenas com ondas cerebrais — sem uso das mãos.
Continua depois da publicidade
Operada pela empresa de tecnologia Leafbone, a dinâmica convida o público a interagir com sabores como o Netflix Stranger Things da Seara, disponíveis nas versões Chicken Fire Club, Stranger Pizza Cheese e Stranger Pizza Pepperoni.
Segundo a empresa, os testes mostraram que a ingestão dos snacks aumenta a atividade cerebral e, consequentemente, melhora o desempenho no jogo.
O espaço contará ainda com área exclusiva para creators e um squad de influenciadores focado na produção de conteúdo multiplataforma para o público jovem adulto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade