Uma noite de música clássica com propósito social promete movimentar o centro de São Paulo. A Orquestra Sinfônica Jovem Municipal se apresenta na próxima terça-feira (14/4) no Theatro Municipal de São Paulo.
O concerto terá ingresso solidário voltado à arrecadação de recursos para causa animal.
Evento une cultura e solidariedade
Com o tema “Uma noite inesquecível: um gesto que transforma vidas”, o espetáculo terá toda a renda destinada ao trabalho do Vira Lata Club, instituição que atua no resgate e cuidado de animais.
A proposta é unir o acesso à música clássica com o incentivo a ações sociais, em um dos espaços culturais mais tradicionais do País.
Ingressos e como participar
Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos por meio de pagamento via PIX, utilizando o e-mail da organização ou CNPJ informado pela entidade.
A apresentação está marcada para as 19h30, com duração prevista de aproximadamente 30 minutos.
Serviço
Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal
- Data: 14 de abril
- Horário: 19h30
- Local: Theatro Municipal de São Paulo
- Ingresso solidário: R$ 40 via Pix para: [email protected] ou CNPJ 60.667.988/0001-79
