Tiago Leifert aceita contrato e assina com o SBT; saiba sobre estreia

Emissora movimenta o mercado em busca de novos reforços para a sua grade de 2025

Leifert está de férias e deve voltar para a gravação de chamadas na programação

Leifert está de férias e deve voltar para a gravação de chamadas na programação | Divulgação

O Sistema Brasileiro de Televisão, conhecido popularmente como SBT, movimenta o mercado em busca de novos reforços para a sua grade de 2025. 

Continua após a publicidade

Agora, o apresentador Tiago Leifert, ex-Globo, é oficialmente o novo contratado da emissora. Leifert assinou o contrato nesta quarta-feira (8/01), mesmo estando nos Estados Unidos. 

Continua após a publicidade

A assinatura teria acontecido remotamente e sua estreia deve ser como narrador na Liga dos Campeões. 

Continua após a publicidade

O anúncio oficial da emissora deve ocorrer nos próximos dias. Leifert está de férias e deve voltar imediatamente para a gravação de chamadas na programação. O texto tem informações da “Folha de S. Paulo”. 

Continua após a publicidade

A reportagem da Gazeta procurou o SBT para comentar a contratação. Até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. 

Continua após a publicidade

Datena no SBT

No fim do ano passado, o SBT movimentou o mercado do jornalismo nacional com a contratação de José Luiz Datena

Continua após a publicidade

O comunicador, considerado um dos nomes mais populares do País, acertou o seu contrato e foi confirmado como a nova estrela do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Ele comanda o programa jornalístico ‘Tá na Hora’.