Vanessa Lopes retorna às redes sociais dois meses após desistir do BBB 24

Em um longo texto no Instagram, Vanessa afirmou que melhorou mentalmente e está aliviada

Vanessa Lopes volta as redes

Vanessa Lopes volta as redes | Reprodução/Instagram

A influenciadora Vanessa Lopes retomou o uso de suas redes sociais neste sábado (30), dois meses após desistir de participar do BBB 24, na Globo.

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Ela pediu acolhimento e postou um texto em uma academia.Em um longo texto no Instagram, Vanessa afirmou que melhorou mentalmente e está aliviada.

Continua após a publicidade



“Foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso.
E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo…”, afirmou Vanessa.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Em uma recente entrevista ao Fantástico, Vanessa explicou o motivo da desistência e confirmou que deixou o programa por problemas sérios de saúde mental.

“Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo”, afirmou a ex-BBB.

Com a desistência do reality show, Vanessa Lopes perdeu os prêmios e o cachê financeiro pago pela Globo por participar do programa.