A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Wesley Safadão faz doação para vítimas das chuvas em Pernambuco

Foram confirmadas 100 mortes na região; as chuvas que causaram estragos correspondem a 70% do volume previsto para o mês de maio

Leonardo Sandre

31/05/2022 às 17:05  atualizado em 31/05/2022 às 17:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O cantor Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão | Divulgação

O cantor Wesley Safadão doou R$ 200 mil para ajudar famílias atingidas pelas chuvas na região metropolitana de Recife, em Pernambuco, nesta segunda-feira, 30.

Continua depois da publicidade

De quarta-feira, 25, a terça-feira, 31, foram confirmadas 100 mortes na região. As chuvas que causaram estragos correspondem a 70% do volume previsto para o mês de maio.

Wesley fez uma postagem no Instagram dizendo que, além da quantia em dinheiro, também está contribuindo com "itens básicos para a reconstrução dos lares de famílias para que se restabeleçam com esperança".

A ajuda contou com a parceria do WSolidário, projeto do artista comandado por Thyane Dantas, e foi feita à Associação Transforma Brasil. No momento, a Associação está totalmente direcionada à situação de vulnerabilidade que atingiu a região de Recife após as chuvas.

Continua depois da publicidade

Na postagem, Wesley também pediu a mobilização dos seguidores e compartilhou o Pix da instituição.

ARTISTAS SE MOBILIZAM

Diversos artistas e influenciadores comentaram sobre a tragédia que atinge o local e pediram doações. A humorista Gkay vem usando as redes sociais para fazer uma série de postagens sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda, ela se uniu ao portal Recife Ordinário para fazer uma live que arrecadou mais de R$ 12 mil. Na quarta, 1º, a influenciadora fará novamente uma transmissão beneficente.

O economista e influenciador Gil do Vigor também está fazendo várias postagens sobre Pernambuco. No Twitter, ele compartilhou o Pix e os números de instituições e pediu para que os seguidores ajudassem "seja doando, orando ou compartilhando".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados