X

NOVA ERA NA CATALUNHA

Barcelona confirma acerto com filho de Ronaldinho Gaúcho

Presidente do Barça se disse orgulhoso de continuar a saga de Ronaldinho pelo clube

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2023 às 16:14

Atualizado em 09/02/2023 às 16:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou, na manhã desta quinta-feira, o acerto com o atacante João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho / Reprodução

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou, na manhã desta quinta-feira, o acerto com o atacante João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho. O novo desafio do jovem de 18 anos já havia sido adiantado pelo próprio pai, em entrevista.

"Estamos orgulhosos de continuar a saga do Ronaldinho. Queremos que o filho do Ronaldinho continue sua carreira aqui. Vamos fazer um contrato para ele. Não sei se será para o Juvenil B. O moleque tem qualidade e estamos felizes. Gostamos de manter essa relação com Ronaldinho. A pressão sobre o menino é grande, porque Ronaldinho foi um dos melhores da história. O filho tem pressão , mas é função dos nossos treinadores que ele possa desenvolver suas habilidades", disse o mandatário.

João fazia testes no Barça desde o início do ano e chegou, finalmente, a um acerto com o clube onde o pai se consagrou como melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. O jovem atuou por quatro anos nas categorias de base do Cruzeiro, desde maio de 2018 até que deixou o clube mineiro no ano passado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia prende dupla que tentava instalar 'chupa cabra' em caixa eletrônico da Grande SP

De acordo com a Polícia Civil, dispositivo estava conectado a uma central interligada ao equipamento

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter