Publicidade

X

Esportes

Bertioga recebe nadadores para o Desafio Água Viva

Esta competição é perfeita para aqueles que desejam iniciar na modalidade de travessia aquática, bem como para os entusiastas que buscam superar seus próprios limites

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2023 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Esta competição é perfeita para aqueles que desejam iniciar na modalidade de travessia aquática / Divulgação/PMB

O Cantão do Indaiá, em Bertioga, será o anfitrião da prova de Natação em Águas Abertas Água Viva no domingo, 19, às 8 horas. Esta competição é perfeita para aqueles que desejam iniciar na modalidade de travessia aquática, bem como para os entusiastas que buscam superar seus próprios limites.

A prova A 30 é uma competição de natação em águas abertas que desafia os atletas a nadarem a maior distância possível em 30 minutos, em um trajeto demarcado por boias. Não há uma distância mínima obrigatória a ser percorrida e os grupos serão divididos por níveis de experiência.

A preparação dos atletas começa às 8 horas, com dicas e técnicas para melhorar o desempenho na prova. A competição inclui modalidades masculina e feminina.

A competição é organizada pela Água Viva Assessoria Esportiva e conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga. Os primeiros três colocados que completarem a maior distância nas modalidades serão premiados com medalhas.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/natacao-em-aguas-abertas-agua-viva-19-11-bertioga-sp/2235966?referrer=instabio.cc

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter