X

BRASILEIRÃO

Com retorno de Dudu, Palmeiras bate Juventude em SP e cola no líder Flamengo

Flaco López, Estêvão e Mayke marcaram os gols da vitória, enquanto Erick Farias fez o dos visitantes em jogo deste domingo

Matheus Herbert

Publicado em 23/06/2024 às 21:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Verdão bateu o Juventude por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão / Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras segue subindo na tabela do Campeonato Brasileiro. O Verdão bateu o Juventude por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão, em jogo agitado marcado pela volta de Dudu aos gramados após dez meses.

Flaco López, Estêvão e Mayke marcaram os gols da vitória, enquanto Erick Farias fez o dos visitantes -todos no segundo tempo. Artilheiro palmeirense, o atacante argentino voltou a ser titular após um mês e balançou a rede pela 13ª vez na temporada.

Dudu foi ovacionado pela torcida 

Dudu entrou na reta final e foi ovacionado pela torcida. O camisa 7, que ainda não tinha sido utilizado desde a volta da lesão, deu um abraço em Abel Ferreira, simbolizando a paz interna no clube após a "novela" de sua negociação com o Cruzeiro. O Texto conta com informações da "Folhapress". 

O Palmeiras foi a 23 pontos, reassumiu a vice-liderança e segue na cola do Flamengo. Já o Juventude estacionou nos 13 pontos e está em 12º.

Próximos jogos das equipes 

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (26). O Palmeiras visita o Fortaleza, às 21h30, enquanto o Juventude recebe o Flamengo mais cedo, às 20h.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Automotor

Conheça o Territory: SUV médio da Ford

Com apenas nove meses no mercado, o modelo novo do Territory já tornou-se mais fácil de encontrar nas ruas brasileiras

DISPUTA NA GRANDE SP

Pré-candidato do PL em Guarulhos anuncia vice e fala em 'momento histórico'

'Um momento histórico e de mudanças aqui para a nossa cidade', afirmou Sanches ao anunciar a formação da chapa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter