X

NOVO COMANDO

Corinthians apresenta oficialmente o treinador Fernando Lázaro

O técnico Fernando Lázaro falou sobre a expectativa da estreia no Campeonato Paulista frente à equipe e opinou sobre o elenco alvinegro

Da Reportagem

Publicado em 11/01/2023 às 16:01

Atualizado em 11/01/2023 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Fernando Lázaro, técnico do Corinthians / Facebook/Corinthians

Com 26 jogadores disponíveis no elenco do Corinthians, o técnico Fernando Lázaro deu a coletiva de apresentação como técnico do Timão. Ele afirmou que iniciará a temporada com quatro zagueiros, mas que um quinto chegará depois da Copinha.

"Estamos trabalhando com elenco mais enxuto. Depois, teremos as buscas de necessidades pontualmente. Para a zaga, o Caetano fez por merecer fora para retornar aqui. Passou por Oeste, São Caetano, CRB, Goiás... Subiu etapas. Depois, incorporaremos o Murillo. São cinco zagueiros", concluiu.

O treinador esteve no comando do time paulista no início da temporada 2022, durante o Paulistão. Na época, em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Em seguida, o Corinthians contratou Vitor Pereira, que se manteve no cargo até o fim da temporada.

O técnico Fernando Lázaro falou sobre a expectativa da estreia no Campeonato Paulista frente à equipe. "Em relação a estreia, é um outro caráter. Eu enxergo como um passo diferente. Não me pauto pelo o que fiz como interino. Me permitiu entrar em várias esferas, tendo que tomar decisões, foi muito importante pra minha formação. Agora, encaminho por um início efetivo, que é muito diferente, mas com expectativa muito boa de iniciar bem a competição", comentou.

Além disso, Fernando Lázaro também recebeu conselhos do ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tite, para assumir o alvinegro. O treinador fazia parte da delegação da seleção antes de ser contratado pelo Timão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia prende dupla que tentava instalar 'chupa cabra' em caixa eletrônico da Grande SP

De acordo com a Polícia Civil, dispositivo estava conectado a uma central interligada ao equipamento

Segurança

Marcha para Jesus: PM de São Paulo reforça segurança

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h; Durante o evento, policiais à paisana estarão em meio à multidão

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter