A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Corinthians exibe novo 'patrocinador' para jogo contra Vasco

Sem patrocínio desde a rescisão do contrato com a VaideBet, o Timão tem estampado ações sociais em seu uniforme

Bruno Hoffmann

10/07/2024 às 18:24  atualizado em 10/07/2024 às 18:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Camisa do Corinthians com a marca da Cufa

Camisa do Corinthians com a marca da Cufa | Hugo Rodrigues/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (10/7), o Corinthians vai estampar na camisa a marca da Cufa (Central Única das Favelas) na partida contra o Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Sem patrocínio desde a rescisão do contrato com a VaideBet, o Timão tem estampado ações sociais em seu uniforme nas últimas partidas.

Cufa e Corinthians

Desde 2021, segundo o clube, a Cufa e Corinthians realizam ações sociais de forma conjunta. A primeira delas, em maio daquele ano,captou mais de 600 toneladas de alimentos durante a pandemia para o programa Mães da Favela.

A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, será realizada no estádio São Januário, no Rio, às 19h.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados