A campanha para quitar as dívidas da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, será lançada ainda em novembro deste ano, com término em maio de 2025.
No estilo “vaquinha”, uma conta desvinculada do clube e da torcida receberá as doações via Pix, que ainda não teve o código divulgado. Veja detalhes do projeto.
Dívida
Com uma dívida próxima aos R$ 710 milhões, o Corinthians espera arrecadar R$ 700 milhões com a “vaquinha”. Os valores estão alinhados ao último balanço financeiro divulgado.
Em fim de temporada, veja o que o Corinthians precisa para jogar a Copa do Brasil 2025.
Transparência
Para garantir a transparência do projeto, o valor das arrecadações será exibido em tempo real e contará com o acompanhamento de especialistas do mercado financeiro, membros da torcida e representante do Corinthians.
Benefícios
Segundo informações do portal Meu Timão, as pessoas que doarem mais de R$ 100 terão seus nomes gravados em um memorial físico na Neo Química Arena.
Ainda nesta linha, aqueles que doarem um valor menor a R$ 100 terão seus nomes exibidos no painel dos doadores, caso autorizem.
Além disso, a organizada do clube fará sorteios de ingressos durante a campanha. No total, 200 ingressos serão sorteados pela torcida.
