Publicidade

X
TRETA

'Craque' Neto e Deyverson voltam a se provocar publicamente

Em entrevista ao canal "Desimpedidos", Deyverson insinuou que Neto se achava maior do que realmente foi; apresentador respondeu chamando o atleta de "Liminha"

Publicidade

O apresentador Neto, nos 'Donos da Bola' / Reprodução Band

O apresentador Neto e o atacante Deyverson voltaram a se alfinetar publicamente, mas não é de hoje que as partes estão em choque. O episódio mais recente, na última terça-feira, teve Deyverson criticando Neto no podcast "Fala, Brasólho!", do canal Desimpedidos:

"O que ele (Neto) ganhou? Todos estão entendendo de quem eu estou falando. Fez gol em quem? Eu posso não ser craque, mas pelo amor de Deus, né. Fiz gol no Barcelona, Real Madrid, joguei final da Copa do Rei. Fiz gol do título da Libertadores (pelo Palmeiras em 2021), do Brasileirão 2018".

Deyverson, em uma de suas diversas provocações ao rival Corinthians - (Foto: Reprodução Twitter)

Nesta quarta-feira, Neto rebateu a declaração de Deyverson, fazendo duas publicações e chamando o ex-Palmeiras de Liminha, em referência ao animador de palco do SBT:

"A propósito, Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia", escreveu, colocando um link de dez grandes gols marcados. Na segunda postagem, Neto soltou: "Deram espaço para o Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos "incríveis" de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe".

Neto respondeu em seu Twitter, mostrando que está na calçada da fama da Fiel, para os maiores ídolos da história do Corinthians - (Foto: Reprodução Twitter)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Nicolas Vlavianos, que criou esculturas no Arouche e na Sé, morre aos 93 anos

Segundo sua filha, Myrine Vlavianos, o artista passou os últimos seis meses entre idas e vindas do hospital

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software