A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 01 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

De volta para casa: Luis Suárez é o novo atacante do Nacional-URU

Após negociação frustrada com o River Plate, o atacante uruguaio, de 35 anos, anunciou que tem um pré-acordo para jogar por três meses pela equipe que o revelou

Leonardo Sandre

27/07/2022 às 16:17  atualizado em 27/07/2022 às 17:04

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Luisito Suárez anuncia retorno ao clube que o revelou

Luisito Suárez anuncia retorno ao clube que o revelou | Divulgação/Puma

Após intensa campanha nas redes sociais e nas arquibancadas, a torcida do Nacional deve ver um ídolo voltar a vestir a camisa do clube. Depois de ver a negociação com o River Plate se desfazer devido a uma eliminação precoce do clube argentino na Copa Libertadores, o atacante Luis Suárez, de 35 anos, anunciou que tem um pré-acordo para jogar pela equipe, que pouco depois republicou a mensagem do jogador.

Continua depois da publicidade

"Temos um pré-acordo com o clube, o qual nas próximas horas vão resolver detalhes e esperamos que se chegue ao acordo que todos desejamos. Espero desfrutar dessa nova etapa e vê-los nos próximos dias", disse o atacante.

Suárez deve firmar um contrato de três meses com o seu time do coração, apenas para o período anterior à Copa do Mundo. A estreia pode acontecer contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira, dia 2, pelas quartas de final da Sul-Americana. O Nacional deve inscrevê-lo no torneio da Conmebol até as 18h do próximo sábado, dia 30.

Continua depois da publicidade

No vídeo, o ex-Barcelona reiterou que o apelo da torcida uruguaia para que ele voltasse a jogar no clube foi essencial para que ele e a família se convencessem.

– Queria agradecer todo o carinho que recebemos, tanto eu como minha família, nos últimos dias. Foi impressionante, muito emocionante os vídeos e mensagens que nos chegaram. Isso nos tocou coração nessa situação em que tínhamos que decidir – diz Suárez.

"Então era impossível recusar ter essa oportunidade de voltar a jogar no Nacional", declarou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados