Publicidade

X

Decisão

É tudo ou nada: Santos, Palmeiras e rivais decidem a vida nesta quarta; veja onde assistir

Os nove jogos simultâneos ocorrem às 21h30

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Apesar dos números, a disputa pelo título ainda segue aberta / Divulgação/CBF

Chega ao fim, nesta quarta-feira (6), o Campeonato Brasileiro, com a disputa da última rodada. Apesar dos números, a disputa pelo título ainda segue aberta, além da luta por vagas no G-4, na Sul-Americana e contra o rebaixamento para a Série B. Os nove jogos simultâneos ocorrem às 21h30. Saiba onde assistir cada partida.

O Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão, às 21h30. A transmissão será feita pela TV Globo e pelo Premiere. O alviverde pode ser campeão até com uma derrota, dada a diferença no saldo de gols em relação ao Atlético-MG e o Flamengo

Já o jogo Flamengo x São Paulo será transmitido pelo SportTV e pelo Premiere, às 21h30 desta quarta feira. Em 11º, o São Paulo busca apenas uma colocação melhor na tabela após a vitória na Copa do Brasil. Enquanto o Flamengo encerra uma temporada conturbada, precisando da vitória para cumprir o objetivo de Tite de ter vaga direta na Libertadores.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O Bragantino e o Vasco também se enfrentam hoje, no estádio de São Januário, às 21h30. O jogo será transmitido pela Globo e pelo Premiere. A disputa é decisiva para o Vasco, que corre risco de rebaixamento, e precisa vencer para não depender do resultado de outros jogos.

O Santos e o Fortaleza também se enfrentam hoje, às 21h30, na Vila Belmiro. A transmissão da partida será feita apenas pelo Premiere. O jogo é decisivo para o Peixe, que luta contra a zona de rebaixamento. Já o Fortaleza segue com tranquilidade, estando em 10º na tabela, com 51 pontos.

Em contrapartida, o Bahia enfrenta o Atlético-MG, também às 21h30. A partida será transmitida ao vivo pela Globo (da Bahia) e pelo Premiere. O Bahia está em 17º e também tenta escapar do rebaixamento. O resultado desse jogo influencia na permanência do Santos na Série A.

Já o Internacional enfrenta o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30. O jogo será transmitido pelo Premiere. O Botafogo não tem mais chance de ser campeão do Campeonato, mas tenta conquistar vaga direta à fase de grupos da LIbertadores

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

VAGAS NA GRANDE SP

Yamaha abre processo seletivo na área de administração para estudantes

A montadora de veículos Yamaha oferece duas opções de processo seletivo em Jandira

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter