Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Centroavante Jô foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (12/6) | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O centroavante Jô foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (12/6) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, por não pagar a pensão alimentícia.
Continua depois da publicidade
Ex-atleta de destaque do Corinthians, o jogador era alvo de dois mandados de prisão e estava embarcando em uma aeronave quando foi abordado pelos agentes.
O caso é conduzido no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Em maio do ano passado, o jogador foi detido em Campinas, no interior de São Paulo, também por não pagar a pensão alimentícia. Na época, ele jogava no Amazonas, de Manaus.
Continua depois da publicidade
Ele voltou a ser detido em dezembro pelo mesmo motivo. Ainda não há informações se o jogador foi de fato preso ou se somente detido para averiguação nesta quinta.
Jô também se destacou em outros clubes, como o Atlético Mineiro e o Manchester City, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade