Publicidade

X
MBAPPÉ: AMOR OU DINHEIRO?

'Mbappé não se move pelo dinheiro' afirma presidente do PSG

O presidente Al Khelaifi afirmou que recusou 190 milhões de euros do Real Madrid porque sabia que Kylian queria ficar no PSG; jogador é o mais bem pago do mundo

Publicidade

Aos 23 anos, Mbappé assinou extensão do vínculo até 2025 / DIVULGAÇÃO/PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, elogiou, em entrevista ao jornal espanhol Marca, o craque francês Kylian Mbappé e sua decisão de permanecer no clube.

“Recusei 180 milhões (190 milhões de euros) no verão passado do Real Madrid porque sabia que Kylian queria ficar no PSG”, disse Al Khelaifi ao jornal Marca.

“Eu o conheço muito bem, sei o que ele e sua família querem e não se movem por dinheiro”, acrescentou o presidente do Paris Saint-Germain. “Ele escolheu jogar aqui por sua cidade, seu clube e seu país, e pelo projeto esportivo. Ele só pensa em jogar e vencer”, acrescentou Khelaifi, que criticou o presidente da LaLiga, Javier Tebas.

“O que fazemos, fazemos porque sabemos que é possível. Não é nosso estilo falar de outras ligas, clubes ou federações. Não estamos dando aulas e não vamos permitir que ninguém nos dê aulas”, disse ele.

Vale lembrar que a renovação foi uma extensa novela. Mbappé ficou muito próximo de acertar com Real Madrid - e chegou a tornar público seu desejo. Porém, após inúmeras tentativas, o clube francês convenceu o atacante a permanecer.

Sendo movido ou não pelo dinheiro, Mbappé acertou sua permanência apenas após se tornar o jogador com o maior salário do mundo, mesmo com apenas 23 anos. Jogador foi o melhor jogador da equipe na última temporada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DISNEY, NETFLIX E OUTRAS MAIS

EUA: Após revogação do aborto, empresas irão custear viagens para funcionárias

Gigantes do entretenimento como a Netflix, Disney e Paramount já estão se posicionando a favor de funcionárias que pretendam realizar o procedimento

ELEIÇÕES 2022

Haddad e Alckmin participam de inauguração de agroindústria em Andradina

Em primeira agenda conjunta, petista e pessebista ressaltaram a importância da aliança construída entre os partidos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software