Publicidade

X
ESPORTE

Meia Maratona Rústica agita manhã de domingo em Porto Feliz

Todos os participantes receberam medalhas e os três melhores de cada categoria também receberam troféus

Publicidade

Divulgação/PMPF

Na manhã deste domingo (15) aconteceu a Meia Maratona Rústica de Porto Feliz. Corredores de diversas cidades da região e de outras partes do Estado de São Paulo participaram da prova que contou com três distâncias diferentes: 5k, 15k e 21k.

O prefeito de Porto Feliz, Dr Cássio e o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Bruno Mendonça prestigiaram a corrida. A largada aconteceu às 07h30, na Av. Hércules Florence, ao lado do Corpo de Bombeiros.

“A Prefeitura tem procurado trazer para a cidade eventos que proporcionem a prática esportiva e momentos de lazer para a população. O evento de hoje contou com mais de 650 participantes, o que mostra mais uma vez o sucesso das corridas de rua realizadas em nossa cidade”, destacou o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Bruno Mendonça.

Todos os participantes receberam medalhas e os três melhores de cada categoria também receberam troféus.

A Meia Maratona Rústica de Porto Feliz foi organizada pela Raveli Sports e contou com apoio da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. As empresas Alcalá & Ramos, Cevi, Ótica Desconto e Barbearia Executivo também apoiaram o evento.

Porto Feliz agora se prepara para receber, nos dias 04 e 05 de junho, uma competição de Motocross. Será a Copa São Rafael, que será realizada no Centro Municipal de Exposições e Eventos (CEMEX).

 

 

 

 

 

 

Meia Maratona Rística de Porto Feliz

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPORTUNIDADE

Cate-SP tem 700 vagas de emprego com inscrições até quarta-feira

As candidaturas podem ser realizadas pela internet ou presencialmente nas unidades do Cate da Capital

SEGURANÇA PÚBLICA

Taxa de homicídios no estado de SP é a mais baixa da história

Pela primeira vez, Segurança Pública do Estado registra índice menor que 6 ocorrências por 100 mil habitantes nos últimos 12 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software