X

TCHAU, FÃ DO ESPORTE

Narrador principal da NBA, Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN

Em mensagem publicada no Instagram, Rômulo explicou que seu contrato chegou ao fim em dezembro de 2022 e ele optou por outra proposta

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2023 às 13:32

Atualizado em 17/01/2023 às 13:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Rômulo Mendonça, narrador histórico de jogos da NBA / Divulgação/ESPN

O narrador Rômulo Mendonça anunciou nesta terça-feira (17) sua saída dos canais ESPN e do Grupo Disney, onde estava desde 2011. Em mensagem publicada no Instagram, Rômulo explicou que seu contrato chegou ao fim em dezembro de 2022 e ele optou por seguir sua carreira em outro lugar, citando “propostas que surgiram”.

“Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado”, disse ele em suas redes sociais.

Voz da ESPN em diversas modalidades, incluindo a MLB e a NFL, Rômulo ganhou maior destaque recente como narrador principal do canal na NBA, com bordões de sucesso como “Aqui não, queridinha”, “Por que você me deixa tão solto?“, além de apelidos como “Papai Lebrão” para LeBron James e “Brinquedo Assassino” para Stephen Curry.

Segundo informações do UOL, Rômulo teria proposta para trabalhar no Amazon Prime Vídeo, que atualmente transmite jogos da NBA no streaming.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter