A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Natália Lara vai fazer parte da transmissão brasileira do FIFA 23

Natália será a primeira mulher da América Latina a ter a voz inserida na franquia e terá o papel de interagir com Villani como "plantonista de estúdio"

Leonardo Sandre

12/09/2022 às 13:15  atualizado em 12/09/2022 às 13:42

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Enquanto Villani ocupa o posto de narrador desde o EA SPORTS FIFA 21 e Caio Ribeiro é o comentarista da franquia desde o EA SPORTS FIFA 13, esta será a primeira experiência de Natália em um videogame

Enquanto Villani ocupa o posto de narrador desde o EA SPORTS FIFA 21 e Caio Ribeiro é o comentarista da franquia desde o EA SPORTS FIFA 13, esta será a primeira experiência de Natália em um videogame | Arquivo Pessoal

A Electronic Arts anunciou nesta segunda que hoje que o EA SPORTS™ FIFA 23 contará com uma nova voz. Natália Lara, jornalista, narradora esportiva e locutora brasileira, atualmente integrante do Grupo Globo, se juntará a Gustavo Villani e Caio Ribeiro como parte do elenco de transmissão em português do Brasil no jogo. Natália será a primeira mulher da América Latina a ter a voz inserida na franquia e terá o papel de interagir com Villani como “plantonista de estúdio”, responsável por anunciar os resultados dos demais jogos simultâneos durante as partidas dos modos Carreira e Torneio. 

Continua depois da publicidade

"Fazer parte do FIFA 23 é a realização de um sonho, de uma meta de vida e de carreira. É poder representar mulheres que são apaixonadas por games, por futebol e pelo EA SPORTS™ FIFA. Sempre estivemos aqui jogando e, agora, a nossa voz também está presente", disse Natália Lara.

Enquanto Villani ocupa o posto de narrador desde o EA SPORTS™ FIFA 21 e Caio Ribeiro é o comentarista da franquia desde o EA SPORTS™ FIFA 13, esta será a primeira experiência de Natália em um videogame. E isso ocorre justamente no que a EA chama de "o título mais feminino da história da franquia", que incluirá, já no lançamento e pela primeira vez, clubes femininos da Barclays FA Women’s Super League (Inglaterra) e da Division 1 Arkema (França). 

- Para a Electronic Arts é uma grande honra receber Natália Lara na estrelada equipe brasileira do EA SPORTS™ FIFA. Com todo o seu talento como narradora e seus bordões irreverentes, Natália foi uma escolha natural e dá um toque muito especial às transmissões dos modos Carreira e Torneio. Estamos muito felizes com o resultado final e mal podemos esperar para que jogadores e jogadoras saibam de todas as notícias das demais partidas do dia por sua voz inconfundível - disse Daniel Perassolli, líder da equipe de localização em português do Brasil na EA Madrid.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados