Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O apresentador se vestiu de sogra, com direito a batom e música portuguesa, e cutucou o treinador português | Reprodução/DonosdaBola/Band
Depois de mais um vice do Flamengo na temporada 2023, o apresentador "Craque" Neto aproveitou para zoar o técnico Vítor Pereira no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira (1º).
Continua depois da publicidade
O apresentador se vestiu de sogra, com direito a batom e música portuguesa, e cutucou o treinador português.
No final do ano passado, VP deixou o Corinthians alegando que precisava cuidar da sogra. Em seguida, assinou com o Flamengo, em ato que o transformou em traidor para a torcida corintiana.
Continua depois da publicidade
O Flamengo acabou a temporada em alta, tendo vencido a Copa do Brasil e a Libertadores, sob o comando do treinador Dorival Júnior. Mesmo assim, a direção rubro-negra optou por não renovar com o profissional.
Vítor Pereira assumiu o Mengão disputando três grandes torneios, e acabou derrotado em todos. Perdeu a Supercopa para o Palmeiras, o Mundial (ainda nas semis) para o Al-Hilal, e mais recentemente a Recopa para o Del Valle, com Maracanã lotado. A torcida chegou a ecoar cantos de "time sem vergonha".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade