Publicidade

X

Esportes

Organizada do Santos tentar invadir votação e PM é chamada

O evento precisou ser paralisado por cerca de 15 minutos

Jeferson Marques

Publicado em 09/12/2023 às 16:01

Atualizado em 09/12/2023 às 18:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Organizada do Santos tenta invadir ginásio de votação na Vila Belmiro / Reprodução/Redes Sociais/Jogada 10

Um grupo de uma das torcidas organizadas do Santos F.C. tentou invadir o ginásio onde acontece a votação para eleger o novo presidente do clube na tarde deste sábado (09). A Tropa de Choque da PM precisou ser acionada e, segundo apuração do plantão da Gazeta, o evento foi interrompido por cerca de 15 minutos.

A confusão começou quando cerca de 10 homens de uma torcida organizada do Santos começaram a discutir com o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Jatene, conhecido por ser um assíduo apoiador de Rueda, atual presidente do clube.

Com insultos e palavrões, outros torcedores da mesma organizada também tentaram invadir o ginásio, mas foram contidos pelos seguranças presentes. Foi então que a Tropa de Choque precisou entrar em ação e segue até o momento no local.

A votação teve início às 10h e deve seguir até às 17h. No total 16.602 sócios decidem o futuro do clube.

O clima na Vila Belmiro não está bom desde a última quarta-feira (6), quando a equipe perdeu em casa para o Fortaleza (2x1) e confirmou seu rebaixamento à Série B do Brasileirão, o primeiro em sua história.

*Este conteúdo poderá ser atualizado a qualquer momento.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CULTURA E LAZER

Capital tem atividades voltadas às mulheres e oficinas culturais; confira agenda

Atividades e oficinas culturais voltadas às mulheres marcam fim de semana em São Paulo; confira atrações

Assassinato

VÍDEO: Policial aposentado é morto por criminoso na zona leste de SP

Criminoso estaciona e mata policial aposentado; arma do ex-agente é roubada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter