X

CAMPEONATO PAULISTA

Palmeiras vence Santos com facilidade e aumenta crise do rival

Verdão garante 3 pontos com tranqulidade no Morumbi; Peixe está na lanterna de seu grupo, atrás de Bragantino, Botafogo e Inter de Limeira

Bruno Hoffmann

Publicado em 04/02/2023 às 20:44

Atualizado em 04/02/2023 às 20:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Palmeiras venceu o Santos na tarde deste sábado, no Morumbi / Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 1 neste sábado pelo Campeonato Paulista. Com gols de Murilo, Rony e Giovani (Bauermann descontou no último lance), o triunfo tranquilo do Verdão aumentou a crise na equipe da Baixada, que está na lanterna de seu grupo, atrás de Bragantino, Botafogo e Internacional de Limeira.

Só com uma vitória na temporada, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann tem sido alvo de protestos da torcida e até de invasão ao CT Rei Pelé.

Já o Palmeiras aumentou a vantagem em seu grupo, com 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates. A equipe de Abel Ferreira ainda não perdeu na competição.

O Palmeiras conseguiu terminar o primeiro tempo com uma vitória por dois gols de diferença, marcados por Murilo e Rony. Na segunda etapa, o garoto Giovani ampliou para o Verdão. O Santos só conseguiu o seu gol no último lance da partida, em uma cabeçada do zagueiro Bauermann.

A próxima partida do Santos será contra o São Bento, no estádio do Canindé, na Capital, na próxima quarta-feira, às 21h35. O Peixe jogará como mandante. No dia seguinte, às 19h30, o Palmeiras recebe a Internacional de Limeira no Allianz Parque. Ambos os duelos valem pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Parabéns Bertioga

Aniversário de Bertioga, neste fim de semana, terá show de Fábio Jr; veja programação

A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis

Copa no Brasil

Brasil vence eleição e vai ser sede da Copa do Mundo de futebol feminino

País recebe o campeonato em 2027; eleição aconteceu durante o 74º Congresso da Fifa, em Bangcoc, na Tailândia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter