Publicidade

X
VELHA INFÂNCIA

Paquetá corta o dedo soltando pipa e passará por 'mini-cirurgia'

Mas o próprio jogador fez questão de avisar, na noite da última quarta, que não se trata de nada grave, e que será operado apenas por precaução

Publicidade

Reprodução

De férias no Rio de Janeiro, Lucas Paquetá passará por uma cirurgia nesta quinta-feira. Mas o próprio jogador fez questão de avisar, na noite da última quarta, que não se trata de nada grave. Enquanto soltava pipa, relembrando seus momentos de infância, o jogador cortou o dedo e será operado para "evitar qualquer problema de movimentação no futuro".

- Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas para evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã (esta quinta-feira) farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta - disse o camisa 10 do Lyon.

Leia Também

• Homem-Aranha? Lucas Paquetá se veste de herói pula muro e telhado e realiza sonho do filho

Lucas Paquetá concluiu sua segunda temporada no Lyon, da França. Em 2021/22, o jogador disputou 44 partidas com 11 gols marcados, além de sete assistências. Paquetá foi eleito o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Francês.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

Estado

Bairro de Santos é tema de livro de suspense policial: Encruzilhada

Obra fictícia é a terceira do autor. História traz eletrizante suspense envolvendo uma relação familiar conturbada, homicídios misteriosos e cenários do dia-a-dia da Baixada Santista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software