X

LIONEL CAMPEÃO

Post de Messi com taça da Copa é o 2º mais curtido da história do Instagram

Agora, a publicação é a mais curtida de um esportista na história do Instagram; já eram 42 milhões de curtidas no Instagram em apenas 16 horas

Da Reportagem

Publicado em 19/12/2022 às 11:52

Atualizado em 19/12/2022 às 12:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Post de Lionel Messi com a taça da Copa do Mundo faz sucesso estrondoso no Instagram / Reprodução/Instagram/LeoMessi

Post de Messi sobre o título da Argentina já acumula mais de 42 milhões de curtidas no Instagram em apenas 16 horas. Agora, a publicação é a mais curtida de um esportista na história do Instagram.

Anteriormente, a publicação da plataforma pertencia ao camisa 10 da seleção argentina junto do craque CR7. Em um ato publicitário com Cristiano Ronaldo pela Louis Vuitton, Messi chegou a 32,1 milhões de curtidas, além dos comentários de 339 mil usuários da rede social.

Na legenda, Messi agradeceu e diz estar anestesiado com o tricampeonato da Argentina:

“Sonhei tantas vezes, quis tanto que ainda não caí, não acredito... Muito obrigado à minha família, a todos os que me apoiam e também a todos os que acreditaram em nós. Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de alcançar o que nos propusemos.”

“O mérito é desse grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando pelo mesmo sonho que era também o sonho de todos os argentinos… Conseguimos!!! VAI ARGENTINA *!!!!! Estamos nos vendo muito em breve…”, concluiu o argentino, eleito melhor jogador da Copa do Mundo deste ano.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TIGRINHO, AVIÃOZINHO E FOGUETE

Jogo do Tigrinho: Cozinheira perde R$ 80 mil; entenda o que é e seus riscos

Regulamentação brasileira permite a prática de jogos de apostas online, desde que pague R$ 30 milhões ao governo

Ritos Tradicionais

5 simpatias de Santo Antônio: amor e prosperidade garantidos

Aprenda a realizar as simpatias mais populares de Santo Antônio para atrair amor verdadeiro e abençoar sua vida com prosperidade

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter