Entre em nosso grupo
2
Esportes
Internamente, clube entende que faltou postura em campo para que os jogadores do Peixe pudessem sair de Itaquera com um resultado melhor
Continua depois da publicidade
O presidente do Peixe, Andrés Rueda foi conversar com jogadores e comissão técnica sobre a derrota acachapante sofrida contra o Corinthians | Divulgação Santos FC
O presidente do Santos, Andres Rueda, foi nesta quinta-feira ao centro de treinamento conversar com os jogadores, a comissão técnica e o executivo de futebol, Edu Dracena, depois da derrota por 4 a 0 para o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
O objetivo da conversa com o elenco e o departamento de futebol foi debater o que aconteceu no clássico na Neo Química Arena, reforçar a necessidade de todos entenderem a gravidade da derrota, assumindo responsabilidades, e tentar juntar os cacos para as próximas partidas.
O clima foi o mesmo exposto pelo técnico Fabián Bustos na entrevista coletiva depois do jogo: vergonha. Jogadores ainda se mostraram abalados pela goleada, enquanto a comissão técnica tenta assimilar a derrota para o rival.
Internamente, clube entende que faltou postura em campo para que os jogadores do Peixe pudessem sair de Itaquera com um resultado melhor. Partida foi considerada a pior da equipe na temporada.
Continua depois da publicidade
Apesar do clima pesado, o Santos não terá muito tempo para remoer a goleada. Já no sábado, às 19h, enfrenta o Corinthians novamente na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade