Publicidade

X
SANTOS

Presidente do Santos se reúne com equipe após derrota por goleada

Internamente, clube entende que faltou postura em campo para que os jogadores do Peixe pudessem sair de Itaquera com um resultado melhor

Publicidade

O presidente do Peixe, Andrés Rueda foi conversar com jogadores e comissão técnica sobre a derrota acachapante sofrida contra o Corinthians / Divulgação Santos FC

O presidente do Santos, Andres Rueda, foi nesta quinta-feira ao centro de treinamento conversar com os jogadores, a comissão técnica e o executivo de futebol, Edu Dracena, depois da derrota por 4 a 0 para o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O objetivo da conversa com o elenco e o departamento de futebol foi debater o que aconteceu no clássico na Neo Química Arena, reforçar a necessidade de todos entenderem a gravidade da derrota, assumindo responsabilidades, e tentar juntar os cacos para as próximas partidas.

O clima foi o mesmo exposto pelo técnico Fabián Bustos na entrevista coletiva depois do jogo: vergonha. Jogadores ainda se mostraram abalados pela goleada, enquanto a comissão técnica tenta assimilar a derrota para o rival.

Internamente, clube entende que faltou postura em campo para que os jogadores do Peixe pudessem sair de Itaquera com um resultado melhor. Partida foi considerada a pior da equipe na temporada.

Apesar do clima pesado, o Santos não terá muito tempo para remoer a goleada. Já no sábado, às 19h, enfrenta o Corinthians novamente na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIOLÊNCIA E SEGURANÇA

Vale do Paraíba concentra quatro das seis cidades com maior taxa de homicídios e SP

A Secretaria de Segurança Pública divulgou dados sobre o cenário de criminalidade na Região

ELEIÇÕES 2022

Lula tem 43% contra 30% de Bolsonaro no estado de São Paulo, diz Datafolha

Em relação ao total do país, o petista tem menos eleitores em São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software