X

APÓS AMEAÇAS

Suspeito de ameaçar Willian, do Corinthians, é levado para delegacia

Um dos suspeitos de ameaçar virtualmente a família do meia-atacante Willian, do Corinthians, prestou depoimento nesta quinta-feira (2)

FLÁVIO LATIF, da Folhapress

Publicado em 02/06/2022 às 16:34

Atualizado em 02/06/2022 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação Corinthians

Um dos suspeitos de ameaçar virtualmente a família do meia-atacante Willian, do Corinthians, foi levado pela polícia ao DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e prestou depoimento nesta quinta-feira (2).

Em contato com reportagem, a polícia afirmou que esteve mais cedo na casa de um dos indivíduos que ameaçaram o atleta, no Capão Redondo, em São Paulo, e o encaminhou para a delegacia para ter mais informações sobre o episódio.

Após o depoimento, o suspeito foi liberado e voltou para sua casa.

Nesta quarta-feira (1º), Willian esteve no DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) para registrar boletim de ocorrência pelas ameaças virtuais que sua família tem recebido.

No começo de abril, logo após a derrota para o Always Ready, na Bolívia, Willian já havia comparecido ao DOPE - onde também estiveram o goleiro Cássio e o presidente Duilio Monteiro Alves - para registrar queixa pelas ameaças sofridas nas redes sociais.

O contexto tem gerado um clima de insegurança entre os familiares do jogador, que pouco saem de casa e utilizam seguranças particulares quando necessário.

As recentes ameaças têm sido graves e acontecem desde o último domingo (29), quando o Timão empatou com o América-MG, em 1 a 1, na Neo Química Arena.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

tráfico de drogas

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas na zona sul de SP

Agentes apreenderam 524 porções de maconha, 253 pinos de cocaína, 213 pedras de crack, 34 porções de haxixe e um aparelho celular

Automotor

Conheça o Territory: SUV médio da Ford

Com apenas nove meses no mercado, o modelo novo do Territory já tornou-se mais fácil de encontrar nas ruas brasileiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter